Atlético
None

ATLÉTICO

Fagner mira Copa do Mundo e cita Guga, do Atlético, como concorrente na Seleção

Lateral-direito de 30 anos é reserva de Daniel Alves no time de Tite

postado em 09/09/2019 14:05

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
Aos 30 anos, Fagner quer se manter em alto nível para disputar a Copa do Mundo de 2022, no Catar - que seria a segunda do jogador do Corinthians. Para isso, sabe que precisa superar concorrentes. Entre eles, no entendimento do próprio corintiano, está Guga, do Atlético.


Espontaneamente, Fagner mencionou o atleticano em entrevista coletiva nesta segunda-feira. “Eu sou chato e me cobro muito. Isso me ajuda a manter o ritmo nos últimos anos. É uma coisa que coloco na minha cabeça como objetivo, desde que não me atrapalhe. No futebol brasileiro sempre aparece jogador. Tem o Guga, que se destaca no Galo e pode aparecer mais jogadores”, disse.

No Atlético, o lateral de 21 anos - formado nas categorias de base do Avaí - foi titular em parte da temporada, mas perdeu posição para Patric.

Guga é presença constante nas convocações para a Seleção Brasileira Olímpica, que conta com atletas de até 23 anos. Na equipe, é reserva de Emerson - que defendeu o Atlético em 2018 e atualmente joga no Betis-ESP.

Fagner, por sua vez, é ídolo e titular incontestável do Corinthians. Ele é reserva de Daniel Alves na Seleção Brasileira, que enfrenta a Seleção Peruana à 0h desta quarta-feira, Los Angeles Memorial Coliseum.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg