Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Atlético desembarca na Argentina e recebe apoio de grupo de torcedores para semifinal

Jogadores posaram para fotos para cerca de 20 atleticanos presentes

postado em 18/09/2019 00:35 / atualizado em 18/09/2019 08:22

<i>(Foto: Túlio Kaizer/EM/Superesportes)</i>

Enviado especial 

Depois de 3h30 de viagem, o Atlético desembarcou em Rosário, na Argentina, onde treinará nesta quarta-feira, véspera do duelo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón, em Santa Fe. A delegação chegou no começo da madrugada e foi recebida por cerca de 20 torcedores no Aeroporto Internacional Islas Malvinas.

Os jogadores foram gentis e atenderam pedidos para fotos e selfies no saguão, entre eles os zagueiros Réver e Igor Rabello, o lateral-direito Guga, volante Elias, os meio-campistas Vinicius, Nathan e Bruninho e os atacantes Chará, Alerrandro e Franco Di Santo. 

<i>(Foto: Túlio Kaizer/EM/Superesportes)</i>
O lateral-direito Patric parou para falar com os jornalistas no desembarque e disse que sentir o apoio da torcida é sempre positivo. Ele projetou um jogo de muita pressão contra o Colón. "Fizemos um excelente voo e já chegamos no clima. O torcedor já compareceu aqui, sabemos que mais torcedores virão no dia do jogo. Sabemos da pressão que vai ser no estádio. (Jogar contra) Argentino é sempre complicado, a torcida sempre cantando, é o jogo que a gente gosta de jogar", comentou.

Nesta quarta-feira, o Galo vai treinar no Complejo Polideportivo "Bella Vista", centro de treinamentos do Newell’s Old Boys, em Rosário. Depois, a delegação  viajará para Santa Fé, local do duelo desta quinta-feira, às 21h30, no Cemitério dos Elefantes, como é chamado o Estádio Estádio Brigadier General Estanislao López.

<i>(Foto: Túlio Kaizer/EM/Superesportes)</i>
O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Franco Di Santo.

As ausências na Argentina são: o goleiro Victor, o zagueiro Iago Maidana e o volante Jair, que ainda não estão recuperados; o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez, que não foram inscritos na competição; o atacante Ricardo Oliveira, que está fora por causa de problemas de saúde na família; e o meia-atacante Luan, que não foi relacionado por opção técnica. 

Veja os relacionados

Goleiros: Cleiton e Wilson
Laterais: Patric, Fábio Santos, Guga e Hulk
Zagueiros: Igor Rabello, Réver, Leonardo Silva e Vitor Mendes
Volantes: Zé Welison e Elias
Meias: Vinícius, Cazares, Bruninho, Otero e Nathan
Atacantes: Franco Di Santo, Chará, Geuvânio, Alerrandro e Maicon Bolt

TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DO DAZN

Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Tags: sulamericana rosário aeroporto atlético galo jogadores torcedores futinternacional colón semifinal