Atlético
None

ATLÉTICO

Patric comenta protesto de torcedores do Atlético e avisa: 'É jogo para sair sangrando'

Lateral-direito espera reabilitação do Galo na temporada diante do Colón

postado em 18/09/2019 08:30 / atualizado em 18/09/2019 08:41



Enviado especial a Rosário

A semana da partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana começou conturbada para o Atlético. Depois da derrota para os reservas do Internacional, no último domingo, no Independência, os jogadores passaram a sofrer pressão dos torcedores. Além das críticas nas redes sociais, alguns atleticanos foram ao aeroporto de Confins antes do embarque da equipe para Rosário, na Argentina, e cobraram melhores resultados da equipe.



Os jogadores que mais sofreram com a ira dos torcedores no aeroporto foram Cazares, chamado de 'cachaceiro' pelos atleticanos, e Chará. Nessa terça-feira, a capital mineira também amanheceu com faixas em protesto contra o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Rui Costa.

No desembarque da equipe em Rosário, o lateral-direito Patric comentou os protestos dos atleticanos. O jogador ressaltou a confiança dos torcedores na equipe e espera que o time possa conseguir melhores resultados a partir do duelo contra o Colón.

“O torcedor compareceu no aeroporto para pedir que a gente jogue por eles, por nós, pela instituição, pelo Galo. É isso que a gente veio fazer. O torcedor confia em nosso trabalho. Foram alguns jogos ruins, mas que iremos apagar e construir nosso caminho de novo. Vamos colocar o vagão nos trilhos certinho para que a gente possa desempenhar bem”, disse.

O pedido mais ouvido pelos jogadores foi de raça e entrega em campo. E o lateral-direito do Galo deu a receita para que a equipe consiga agradar os atleticanos no duelo contra os argentinos.



“Chegou nosso momento de dar a cara, deixar o amor, o coração no campo, para a gente fazer o que gosta de fazer. É jogo para sair sangrando, esgotado de dentro de campo, e levar um bom resultado para Belo Horizonte”, completou.

Atlético e Colón iniciam a disputa da semifinal da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé. O jogo da volta será realizado no dia 26, no Mineirão.

Se não vencer...


Também nessa terça-feira, a Galoucura, principal organizada do Atlético, publicou um vídeo demonstrando apoio ao time para o jogo contra o Colón. No entanto, os torcedores prometeram que a 'chapa vai esquentar' em caso de resultado negativo contra os argentinos.

'Todo mundo aqui tem família, tem serviço e a gente está deixando tudo porque ama o Galo acima de tudo. (...) A parada é chegar lá e trazer a vitória, senão a chapa vai esquentar. Nós já estamos de saco cheio desses jogadores', disse Josimar, diretor da organizada.

TRANSMISSÃO DO DAZN


Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Tags: sulamericana colón torcida protestos patric atleticomg