Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Com apoio da torcida, Colón embarca para jogo contra o Atlético; veja lista de relacionados

Brasileiros e argentinos se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Mineirão

postado em 24/09/2019 14:27 / atualizado em 24/09/2019 16:22

<i>(Foto: Divulgação/Colón)</i>

Com o apoio da torcida, o Colón, adversário do Atlético na semifinal da Copa Sul-Americana, embarcou nesta terça-feira para Belo Horizonte. Nesta quinta, o Galo enfrentará o time argentino às 21h30, no Mineirão, e precisa de vitória simples para se classificar à final da competição continental

Para a partida decisiva, o técnico Pablo Lavallen relacionou 20 jogadores. São eles: os goleiros Leonardo Burian e Ignacio Chicco; os laterais Alex Vigo, Gonzalo Escobar e Gastón Diaz; os zagueiros Guillermo Ortiz, Emanuel Olivera, Damian Schmidt, Lucas Acevedo; os meias Matías Fritzler, Fernando Zuqui, Rodrigo Aliendro, Cristian Bernardi e Federico Lertora; e os atacantes Marcelo Estigarribia, Gabriel Esparza, Luís Rodríguez, Nicolás Leguizamon, Wilson Morelo e Tomás Chancalay.

Na partida de ida, na última quinta-feira, em Santa Fé, na Argentina, o Colón venceu o Atlético por 2 a 1, de virada, no estádio Cemitério de Elefantes. O time rubro-negro joga pelo empate no Minerão. 

 

Transmissão exclusiva do DAZN 

A partida decisiva será transmitida com exclusividade pelo DAZN. Novos assinantes da plataforma de streaming podem experimentar conteúdos por 30 dias.



Durante esse período de degustação do DAZN, o torcedor poderá fazer o cancelamento da assinatura, de modo impedir a cobrança automática a partir do segundo mês.

 
 

Tags: atleticomg interiormg futnacional sulamericana atlético galo colón