Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético e Ronaldinho têm conversas avançadas para jogo de despedida, no Mineirão

Partida deve ser realizada em dezembro, no Gigante da Pampulha

postado em 01/10/2019 10:45

<i>(Foto: Pedro Souza / Atlético)</i>
O retorno de Ronaldinho a Belo Horizonte para receber a Medalha de Mérito do Clube Atlético Mineiro serviu também para encaminhar as conversas entre o ex-jogador e o clube para um possível jogo de despedida do craque.

O jogo será organizado pelo staff do jogador e o Atlético entrará como parceiro, apoiando e divulgando o evento. A tendência é que um time formado por amigos de Ronaldinho enfrente uma seleção de jogadores do Atlético, ainda sem nomes definidos.

Leonardo Morais, um dos organizadores do evento, disse que o jogo deve ter ingressos a preços populares, a partir de R$25. Segundo ele, além da última partida do 'Bruxo' com a camisa do Galo, deve ser realizado, também, uma despedida do Barcelona, clube onde R10 teve seu auge na carreira, conquistando a Liga dos Campeões e sendo eleito duas vezes o melhor do mundo.

Ronaldinho defendeu o Atlético entre 2012 e 2014. No primeiro ano, foi vice-campeão brasileiro. Em 2013, levou o Alvinegro às conquistas do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores. Na temporada seguinte, venceu a Recopa Sul-Americana.

 

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea