Atlético
None

ATLÉTICO

Sem titulares em campo, Atlético fecha preparação para encarar Vasco; veja provável escalação

Jogadores que iniciaram partida contra o Ceará fizeram trabalhos regenerativos

postado em 01/10/2019 17:31

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
Jogadores titulares na vitória do último domingo por 2 a 1 sobre o Ceará, no Independência, não foram a campo no treinamento do Atlético na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Assim como na atividade dessa segunda, eles fizeram trabalhos regenerativos nas dependências internas do CT.

A exceção foi o goleiro Cleiton, que trabalhou em campo com os demais companheiros de posição.

O técnico Rodrigo Santana aposta em ajustes na base da conversa para o jogo diante do Vasco. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h15, no Independência, em partida adiada da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo contra o cruzmaltino, o Atlético deve ir a campo com Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan e Elias; Luan, Cazares e Otero; Franco Di Santo.

A única alteração em relação ao time que iniciou o jogo contra o Ceará é a entrada de Otero na vaga de Chará. Com estiramento no músculo anterior da coxa direita, o colombiano será desfalque.

Treino


Em campo, os reservas foram divididos em duas equipes de oito atletas e se enfrentaram em uma atividade em espaço reduzido. O meia Bruninho deixou o trabalho mais cedo em função de uma torção no tornozelo direito.

Tags: vascorj galo seriea futnacional interiormg atleticomg