Atlético
None

ATLÉTICO

Diretor despista sobre permanência de Elias no Atlético

Jogador de 34 anos tem contrato com o clube alvinegro até janeiro de 2020

postado em 22/10/2019 17:38 / atualizado em 22/10/2019 19:00

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM)</i>
A ‘novela’ sobre a renovação ou não do contrato de Elias com o Atlético continua. Questionado sobre o tema, o diretor de futebol alvinegro, Rui Costa, foi evasivo e não comentou as tratativas.

Num primeiro momento, o dirigente foi questionado se Elias fazia parte do planejamento do Atlético para 2020. O contrato do meio-campista com o clube alvinegro vai apenas até janeiro do ano que vem. Rui despistou e preferiu deixar o futuro de lado e falar sobre o momento atual.

Acho que temos que pensar no Elias neste momento dele no clube. Ele nunca fez disso (negociação) uma bengala para atuar melhor ou pior. Ele tem se dedicado sempre na semana. Prefiro falar do Elias neste momento, neste período de contrato, do que fazer projeções futuras. O Elias é uma peça importante da nossa equipe. Tem demonstrado isso, tem uma liderança”, disse.

Na sequência, um repórter insistiu no questionamento. “Existe negociação? As conversas continuam?”, perguntou. Rui, mais uma vez, foi evasivo.

“O que eu tinha para fazer ou para falar desse assunto já foi falado, já foi feito. O que temos que fazer agora é nos concentrarmos nesses jogos finais do campeonato, portanto não tratar desses outros assuntos. É óbvio que o planejamento nosso continua, para que a gente possa terminar o ano da forma mais digna possível e que o Atlético possa estar numa posição na tabela que lhe permita desenvolver um ano melhor em 2020”, disse.

Tags: galo elias atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola