Atlético
None

ATLÉTICO

Cleiton comenta possível interesse do Bragantino e aguarda Atlético para renovação de contrato

Jovem goleiro diz que não teve oferta de transferência, mas se sente 'mexido'

postado em 23/10/2019 11:42 / atualizado em 23/10/2019 12:20

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Valorizado pela titularidade no gol do Atlético e pelas convocações para a Seleção Brasileira Sub-23, Cleiton estaria na mira do Bragantino. A especulação surgiu no fim de semana passado. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, o arqueiro disse que não recebeu oferta oficial do clube de Bragança Paulista, que é patrocinado pela Red Bull e lidera a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. 

“No momento, eu só penso aqui. Fiquei sabendo da informação pelas redes sociais, mas não chegou até a mim. Ninguém conversou. Na verdade, eu sempre sou o último a saber das coisas aqui”, iniciou. 

Cleiton admitiu estar 'mexido’ com uma possível primeira proposta de transferência, pois seria o reconhecimento do trabalho. “Isso é bom. Ter surgido alguma proposta, não sei se é oficial, é  sinal que meu trabalho está sendo bem feito e observado. É bom que vai ser valorizado meu trabalho e o do Atlético. Não sei o que dizer, porque não aconteceu nada, apenas essa informação. Mas mexe comigo, porque é uma oportunidade de sair. Se for, é a primeira proposta que vai acontecer para mim. Temos que esperar. A única coisa que penso é o Atlético. Quero jogar aqui e terminar o ano jogando para conquistar o nosso objetivo: ficar no G6”, garantiu. 

Vinculado ao Atlético até o fim de 2022, Cleiton revelou que iniciou as conversas para a renovação de contrato. O goleiro agora aguarda nova investida da diretoria para avançar nas negociações. 

“A gente já teve uma conversa, mas não depende de mim. Depende de outros fatores. Abriu a conversa, mas a gente ainda não finalizou. A gente está esperando a diretoria chegar e finalizar a proposta mesmo”, concluiu. 

Cleiton se tornou titular do Atlético nesta temporada, depois da lesão do experiente Victor, ídolo da torcida.  Cria das divisões de base do Galo, o goleiro de 22 anos já atuou em 33 partidas pela equipe profissional. Foram 30 gols sofridos até o momento. Pelo Alvinegro, ele foi campeão mineiro em 2015 e 2017. 

Tags: red bull bragantino atlético cleiton