Atlético

ATLÉTICO

Sem Di Santo, Atlético encerra preparação para enfrentar a Chapecoense; veja a provável escalação

Atacante fez trabalhos internos, mas não deve ser problema para o jogo

postado em 29/10/2019 16:10 / atualizado em 29/10/2019 16:44

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O técnico Vagner Mancini fechou o último treino do Atlético antes do duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jornalistas, que acompanharam apenas o aquecimento nesta terça, notaram a ausência do atacante argentino Franco Di Santo no gramado.


O centroavante fez apenas trabalhos internos na academia da Cidade do Galo. No entanto, Di Santo não deve ser problema para o jogo contra a Chape.

No aquecimento, observado pelos jornalistas, os goleiros Victor e Michael, que se recuperam de lesão, estavam no gramado. Já o volante Jair e o atacante Chará também estavam na academia.

Para o duelo desta quarta, o técnico Vagner Mancini contará com o retorno de Elias. O volante cumpriu suspensão na derrota do Atlético para o São Paulo, por 2 a 0, no último domingo, no Morumbi. A tendência é que ele entre na vaga do meia Vinícius.

Caso não faça grandes mudanças na equipe, o técnico Vagner Mancini deve escalar o Atlético com: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver e Elias; Luan, Nathan e Otero; Franco Di Santo.

Tags: franco di santo atlético galo interiormg seriea treino