Atlético
None

ATLÉTICO

Di Santo mostra confiança em vitória do Atlético sobre o Cruzeiro e prega: 'É uma partida à parte'

Neste domingo, argentino disputará o clássico mineiro pela primeira vez

postado em 09/11/2019 16:47

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Franco Di Santo vive a expectativa por jogar o clássico mineiro pela primeira vez na carreira. Contratado pelo Atlético no meio da temporada, o centroavante argentino de 30 anos projetou o jogo deste domingo contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentam a partir das 16h, no Mineirão, com mando celeste, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


“Nós, como equipe, esperamos ganhar. É uma partida à parte, não é só uma partida a mais. Sabemos que um clássico se joga de um jeito diferente e que as duas equipes precisam dos três pontos. Acho que vai ser um grande jogo, mas nós pensamos que os três pontos vão ficar com a gente”, disse, em entrevista à TV Galo.

E Di Santo tem razão. A partida é fundamental para as pretensões das duas equipes na Série A. Com 39 pontos, o Atlético iniciou a rodada na 11ª posição. Vitória significaria se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e dificultar a vida do maior rival, que também briga contra o Z4. O Cruzeiro é o 16º colocado, com 34 pontos.

O argentino será titular do ataque atleticano no Mineirão. Em 16 partidas com a camisa alvinegra, ele marcou três gols. E um deles foi justamente no Gigante da Pampulha: o primeiro do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Colón-ARG, em 26 de setembro, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Para azar de Di Santo, a equipe foi eliminada nos pênaltis.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea di santo