Atlético

ATLÉTICO

Com retornos de Jair e Victor, Atlético divulga relacionados para jogo contra o Fluminense

Veja a lista de convocados para a partida contra o tricolor no Maracanã

postado em 15/11/2019 17:08 / atualizado em 15/11/2019 17:32

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O goleiro Victor e o volante Jair voltam a ser relacionados para uma partida do Atlético. Eles estão entre 22 convocados pelo técnico Vagner Mancini para a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Jair ficou fora do time por cerca de sete semanas. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a vitória do Atlético sobre o Colón, por 2 a 1, no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogador saiu de campo no intervalo e viu o alvinegro ser eliminado nos pênaltis.
 
Naquela partida, Jair entrou em campo no sacrifício. Ele ainda não estava totalmente recuperado de uma lesão muscular no mesmo local. Desta vez, o tratamento foi feito de forma completa para que ele possa jogar sem sentir dores. 
 
Já Victor não joga desde o dia 17 de julho por conta de uma tendinite no joelho esquerdo. A última partida foi a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Independência, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Quatro dias depois, o Galo comunicou que o goleiro precisava tratar da lesão.
 
Durante o processo de recuperação, Victor alternou atividades nas dependências internas e externas do CT alvinegro. As dores sentidas pelo camisa 1 limitaram os exercícios, postergando o seu retorno. 
 
O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Jair (Bruninho ou Vinícius); Luan, Cazares e Marquinhos; Franco Di Santo.
 

Tags: galo atlético fluminense victor jair interiormg vagner mancini fluminenserj seriea