Atlético
None

ATLÉTICO

Franco Di Santo quebra longo jejum e salva Atlético de mais uma derrota no Brasileiro

Atacante argentino aproveitou jogada de Marquinhos para balançar as redes

postado em 16/11/2019 21:32 / atualizado em 16/11/2019 21:54

(Foto: Divulgação/Atlético)

Eram sete jogos sem marcar. Desde a chegada de Vagner Mancini ao Atlético, o atacante Franco Di Santo ainda não havia balançado as redes. O jejum teve fim na noite deste sábado, no Maracanã. O argentino aproveitou cruzamento de Marquinhos e concluiu para garantir o empate do Galo com o Fluminense, por 1 a 1, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Aos 43 minutos do segundo tempo, Cazares fez boa jogada e encontrou Marquinhos. O jovem cruzou para a área e a bola chegou em Di Santo, que ajeitou e finalizou sem chances para Marcos Felipe.

O jogador comemorou o fim do jejum de gols. “Sempre é importante marcar, sempre é importante somar para a equipe, correndo, fazendo gols. Todos têm que fazer isso, correr, fazer gols. É importante para a equipe”, disse o argentino.

Di Santo também comemorou o empate do Galo fora de casa. Com o resultado, o Galo subiu para 41 pontos e fica um pouco mais afastado da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

“Creio que o primeiro tempo eles foram melhores. No segundo tempo saímos para o jogo. As substituições feitas pelo treinador foram ofensivas. A equipe mereceu o empate”, completou.

Franco Di Santo chegou a quatro gols em 18 partidas com a camisa do Atlético. Foi o terceiro gol dele no Campeonato Brasileiro.

 

Tags: galo atlético jejum interiormg seriea franco di santo