Atlético
None

ATLÉTICO

Réver foca em vitória em casa para Atlético acabar com risco de rebaixamento: 'É o nosso título'

Alvinegro vive jejum de quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro

postado em 27/11/2019 23:31

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
 
O Atlético teve tudo para vencer o Bahia na noite desta quarta-feira e afastar, de vez, o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Depois de sair na frente, o time levou o empate na Arena Fonte Nova, em Salvador, ainda está sob risco na competição. O alvinegro pode terminar a rodada com apenas cinco pontos de vantagem para o primeiro time no Z4. 
 
Na próxima rodada, o Atlético recebe o Corinthians, no Independência. O foco da equipe é vencer e acabar com qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para o Réver, esse é o ‘título’ do time na Série A deste ano.
 
“A gente tem conversado muito sobre isso. A gente está somando pontos, principalmente neste momento, fora de casa para que a gente possa ter um pouquinho mais de tranquilidade. Até porque você jogar o tempo todo pressionado acaba atrapalhando bastante. A gente tem isso em mente. Mas o importante é somar, principalmente fora de casa. Agora, são esses dois jogos dentro de casa. É o nosso título, no momento, para que a gente possa somar esses pontos o quanto antes e consiga desenvolver um bom futebol”, disse.
 
O Atlético ocupa a 14ª colocação, com 42 pontos - seis a mais que o Cruzeiro, primeiro time da zona de rebaixamento. Se a equipe celeste vencer o CSA nesta quinta-feira, no Mineirão, o Ceará vai cair para a 17ª posição - o Vozão tem 37 pontos. 
 
Neste domingo, o Atlético recebe o Corinthians, a partir das 18h, no Independência. Na quarta-feira seguinte, às 19h30, o Mineirão, o adversário será o Botafogo. Depois, o time visita o Internacional, no dia 8 de dezembro (domingo), às 16h, no Beira-Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: galo atlético brasileiro rebaixamento réver interiormg seriea