Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético confirma novo contrato de patrocínio; veja como fica o uniforme

Empresa será parceira do Galo até o fim de 2020

postado em 09/01/2020 17:23 / atualizado em 09/01/2020 20:58

(Foto: Divulgação)

O Atlético confirmou um novo patrocínio para 2020. A empresa Multimarcas Consórcios estampará sua marca na omoplata da camisa do Galo até o final do ano. Veja na galeria abaixo imagens de como fica a camisa:

O proprietário da empresa, Fabiano Lopes Ferreira, que também é conselheiro do Atletico, esteve na Cidade do Galo nesta quinta-feira para assinar o contrato.

O logotipo da Multimarcas será estampado no local antes ocupado pela Universidade Brasil. A parceria da instituição de ensino com o clube se encerrou no fim de 2019 e não foi renovada.

Além da Universidade Brasil, encerrou-se também o contrato de patrocínio com a Bamaq Consórcios.

Seguem como patrocinadores o Banco BMG (máster), Supermercados BH (costas, abaixo do número), MRV (mangas) e Auto Truck (costas, abaixo do número).

A logo da Multimarcas também será estampada nas costas da camisa do time feminino do Galo.

Antigos adversários 


Fabiano Lopes Ferreira, dono da Multimarcas, foi derrotado por Sérgio Sette Câmara na disputa à presidência do Atlético no final de 2017.

Os agora parceiros comerciais nunca esconderam suas divergências políticas dentro do Conselho Deliberativo alvinegro.

Após deixarem as divergências de lado e firmarem o contrato de patrocínio, empresário e presidente se manifestaram.

Fabiano ressaltou a alegria por estar ainda mais próximo ao seu clube do coração.

“Apesar de ser empresário há mais de 40 anos, acostumado a realizar grandes negócios e lidar com fortes emoções, sempre vi isso com certa naturalidade. Hoje, foi diferente. Confesso que mexeu com minhas estruturas e emoção. Hoje, 9 de janeiro de 2020, consegui colocar a marca da minha empresa, a Multimarca Consórcios, na camisa do meu glorioso Clube Atlético Mineiro! Obrigado, Deus, por esta graça! Obrigado, presidente Sette Câmara, pelo desprendimento e pela confiança! Parabéns aos meus dois filhos Fernando e Magnum por acreditarem e realizarem esse grande sonho”, comenta Fabiano Lopes Ferreira.

Sette Câmara, também festejou a parceria. “É muito bom começar o ano ao lado de uma grande patrocinadora como a Multimarcas Consórcios. Tenho certeza que essa parceria será de grandes resultados para o clube e para a empresa”, destacou.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola