Atlético
None

KOBE BRYANT

Em 2013, Kobe Bryant recebeu de Ronaldinho Gaúcho uma camisa do Atlético; relembre

Astro do basquete mundial morreu neste domingo, em queda de helicóptero

postado em 26/01/2020 17:28 / atualizado em 26/01/2020 17:47

(Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo informações da imprensa americana, Kobe Bryant morreu aos 41 anos em queda de helicóptero na manhã deste domingo. O astro do basquete mundial era muito fã do futebol brasileiro. Inclusive, recebeu das mãos de Ronaldinho Gaúcho uma camisa do Atlético.

O presente foi entregue por R10 em evento ocorrido em junho de 2013, no Rio de Janeiro. Kobe recebeu uma camisa autografada do Atlético e outra da Seleção Brasileira.

Ronaldinho Gaúcho, por sua vez, recebeu das mãos de Kobe Bryant uma camisa da Seleção dos EUA de basquete.

Neste domingo, o Atlético se pronunciou, por meio do Twitter, sobre a morte de Kobe Bryant. "O clube gostaria de manifestar condolências à NBA, aos Lakers e especialmente à família e aos amigos de Kobe Bryant após o triste acontecimento. RIP Kobe Bryant".



Queda de helicóptero


Kobe Bryant morreu aos 41 anos em uma queda de helicóptero na manhã deste domingo, segundo publicou o site estadunidense TMZ. De acordo com a publicação, o astro do basquete está entre as vítimas do acidente ocorrido em Calabasas, cidade localizada no estado estadunidense da Califórnia.

Pelo menos cinco mortes foram confirmadas pelo departamento de polícia do Condado de Los Angeles, onde fica Calabasas. Oficialmente, as identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

Tags: galo basquete atleticomg interiormg futnacional seriea