Atlético

ATLÉTICO

Gol e duas assistęncias: Mailton se destaca em estreia pelo Atlético

Lateral-direito foi o grande nome da goleada sobre o Tupynambás

postado em 26/01/2020 18:43 / atualizado em 26/01/2020 19:02

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
 
Mailton brilhou em sua estreia com a camisa do Atlético. O lateral-direito ganhou a chance de ser titular no duelo contra o Tupynambás, neste domingo, no Independęncia, e foi o grande nome da goleada do Galo por 5 a 0: fez um gol e deu duas assistęncias (veja os lances no fim).
 
No primeiro tempo, o lateral-direito cobrou escanteio na cabeça de Gabriel, que abriu o placar. Depois, finalizou de fora da área sem chances para o goleiro do Tupynambás. Na etapa final, fez belo lançamento para Bruno Silva, que dominou e chutou sem chances para Bruno.
 
Mailton comemorou a estreia com a camisa alvinegra. “Eu estava trabalhando forte durante a semana. Acho que todo mundo está se preparando para quando a oportunidade aparecer, fazer da melhor forma possível e hoje năo foi diferente. Feliz pelo gol e pelas duas assistęncias. Agora é manter para ter um bom campeonato e conquistar muitos títulos com a camisa do Atlético”, disse o garoto de 21 anos.
 
A lateral direita do Atlético tem uma grande disputa pela titularidade. Além de Mailton, o clube conta com Patric, que foi titular na vitória sobre o Uberlândia, na última terça-feira, e Guga, que está com a Seleçăo Brasileira Olímpica. 
 
Mailton comentou a briga pela titularidade no time alvinegro. “Estou trabalhando forte para quando a oportunidade aparecer, utilizar da melhor forma possível. Feliz pelo gol e pelas assistęncias. Agora é manter que tem muita coisa boa por vir ainda. Estou trabalhando forte durante a semana, tentamos sempre aperfeiçoar o que temos. Estou sendo feliz nos cruzamentos e na batida na bola, agora é manter”, concluiu.
 
O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, ŕs 21h30, no Independęncia, contra o Coimbra, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Na partida, o Galo será visitante. 

Veja os gols da goleada do Atlético no Horto

 
Năo conseguiu ver o vídeo? Clique aqui

Tags: galo atlético campeonato mineiro mineiro interiormg mailton