Atlético
None

ATLÉTICO

Gol e lesão muscular: os 26 minutos de Bruno Silva pelo Atlético no Horto

Jovem atacante entrou em campo no segundo tempo, fez um belo gol diante do Tupynambás e deixou o campo com uma lesão na coxa

postado em 26/01/2020 19:03 / atualizado em 27/01/2020 17:55

(Foto: Reprodução/TV Galo)
O jovem atacante Bruno Silva viveu uma tarde de emoções distintas no Independência. Em sua primeira partida diante da torcida do Atlético, o jogador entrou em campo no segundo tempo, marcou o quinto gol da goleada por 5 a 0 sobre o Tupynambás e deixou o campo lesionado.


 
Bruno Silva foi acionado aos 15 minutos do segundo tempo. Ele entrou no lugar de Franco Di Santo, que havia acabado de marcar o quarto gol do Galo.
 
Num dos primeiros lances, Bruno Silva foi lançado na área por Mailton. O atacante dominou no peito, deixou a bola cair e tocou no canto do goleiro do Tupynambás, para fazer o seu primeiro gol com a camisa do Galo.
 
Bruno chegou a balançar as redes em outra oportunidade, mas o lance foi invalidado por toque no braço de Bruninho.
 
Aos 41 minutos do segundo tempo, em um lance no campo de defesa, Bruno Silva caiu no chão com dores na coxa. O jogador foi retirado de campo de maca. O técnico Rafael Dudamel lamentou a lesão.
 
“Lamento muito o Bruno Silva, espero que não seja nada grave, de muito tempo”, disse. A tendência é de que ele não jogue na próxima quarta-feira, contra o Coimbra, às 21h30, no Independência.

Tags: atlético lesão gol interiormg futnacional bruno silva