Atlético
None

ATLÉTICO

Sem Cazares, Atlético relaciona 23 jogadores para estreia da Sul-Americana

Time alvinegro viaja nesta segunda-feira para encarar Unión-ARG

postado em 03/02/2020 17:14 / atualizado em 03/02/2020 20:30

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

Sem Cazares, o técnico Rafael Dudamel relacionou 23 jogadores do Atlético para a viagem desta segunda-feira à Argentina, onde o time enfrentará o Unión-ARG. O jogo está marcado para esta quinta-feira, a partir das 21h30, no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.



Envolvido em negociação com o Al-Ain, Cazares treinou separadamente nas últimas duas semanas e ainda não jogou em 2020. A proposta de 3 milhões de dólares (R$ 12,7 milhões na cotação atual) foi recusada. Por isso, o meia voltou a trabalhar com os demais companheiros nesta segunda-feira. A opção de Dudamel foi não relacionar o equatoriano para a estreia na Sul-Americana por conta das condições físicas.

Além de Cazares, outros seis jogadores inscritos na competição não foram relacionados: o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Guga (com a Seleção Brasileira Olímpica), o zagueiro Iago Maidana, o volante Guilherme Castilho, o meia Rómulo Otero (ainda em fase final de recuperação de lesão) e o atacante Felipe.

As principais novidades são as presenças do lateral-esquerdo Guilherme Arana, relacionado para um jogo do Atlético pela primeira vez, e do meio-campista Nathan, recuperado de lesão.

Veja a lista de relacionados do Atlético:


Goleiros: Michael e Victor
Laterais-direitos: Patric e Mailton
Laterais-esquerdos: Fábio Santos, Guilherme Arana e Lucas Hernández
Zagueiros: Réver, Gabriel e Igor Rabello
Volantes: Adriano, Allan, Ramón Martínez, Jair e Zé Welison
Meias: Hyoran, Dylan Borrero, Nathan e Bruninho
Atacantes: Di Santo, Ricardo Oliveira, Edinho e Marquinhos

(Foto: Divulgação/Atlético)


partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90. 


DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.


Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea