Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético informa que Jorge Sampaoli não estreará no clássico com o Cruzeiro

Treinador argentino estará no Mineirão, mas como observador

postado em 01/03/2020 18:08 / atualizado em 01/03/2020 18:16

(Foto: AFP / Martin BERNETT)
 Confirmado como novo treinador do Atlético neste domingo, Jorge Sampaoli, de 59 anos, ainda não estreará no comando do time diante do rival Cruzeiro. No clássico de sábado (7/3), às 19h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o argentino será apenas observador. A direção da equipe ficará a cargo do auxiliar James Freitas.

O Atlético programará a apresentação de Jorge Sampaoli para os próximos dias na Cidade do Galo. Ele chegou a Belo Horizonte neste domingo, reuniu-se com o presidente Sérgio Sette Câmara e chegou a um acordo financeiro. A tendência é que o contrato até dezembro de 2021 seja assinado na terça-feira.

Logo depois de ser apresentado, em data a ser confirmada pelo clube, Sampaoli será liberado para voltar à Argentina e providenciar sua mudança para a capital mineira.

No sábado, o treinador estará no Mineirão para acompanhar o duelo com o Cruzeiro. O Galo será mandante na Pampulha.

Na sequência, o Galo terá uma semana inteira de preparação para o jogo contra o Villa Nova, marcado para o sábado, 14 de março, às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. Esse sim poderá ser o jogo de estreia do comandante argentino.

Tags: cruzeiro estreia atleticomg interiormg villa nova seriea jorge sampaoli