Atlético
None

ATLÉTICO

Em enquete, torcedores do Atlético escolhem um dos sete dispensados por Sampaoli para ter mais uma chance no clube

Jogadores sequer se apresentaram para exames de COVID-19

postado em 16/05/2020 19:06

(Foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético)

Na última semana, o técnico do Atlético, Jorge Sampaoli, criou uma lista de dispensa com sete jogadores que não fazem mais parte dos planos. O Superesportes quis saber qual dos nomes o torcedor do Galo daria mais uma chance no clube.

Na enquete, torcedores do Atlético escolheram o volante paraguaio Ramón Martínez (25% dos votos) para ter outra oportunidade no time. Depois dele, os alvinegros elegeram Ricardo Oliveira (21%), seguido de Clayton (17%).

Ramón Martínez chegou ao Atlético em 2019, comprado por cerca de 2,2 milhões dólares (pouco mais de R$ 8 milhões à época) do Guaraní-PAR. O volante tem vínculo com o Galo até o fim de 2022. 

Em 14 jogos com a camisa alvinegra, ele e não balançou as redes. Apesar de ter sido convocado para a Seleção Paraguaia, no Atlético não agradou a torcida e comissões técnicas, figurando entre os reservas a maior parte do tempo. 

Fora dos planos, Martínez pode voltar ao Guaraní. O presidente do clube paraguaio demonstrou interesse na contratação do jogador e disse que já entrou em contato com o empresário do atleta para viabilizar a transferência.

Além de Ramón Martínez, Ricardo Oliveira e Clayton, compõem a lista de Sampaoli o lateral-esquerdo Lucas Hernández, o volante Zé Welison e os atacantes Edinho e Franco Di Santo.

Votação completa

  • Ramón Martínez (25%)
  • Ricardo Oliveira (21%)
  • Clayton (17%)
  • Edinho (16%)
  • Zé Welison (9%)
  • Franco Di Santo (7%)
  • Lucas Hernández (5%)

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea