Atlético
None

ATLÉTICO

Empresário diz que Cazares não vai renovar com o Atlético: 'Ciclo dele se encerrou'

Contrato do meia equatoriano com o alvinegro vai até dezembro de 2020

postado em 16/05/2020 12:09

(Foto: EM/D.A Press)

Cazares não deve renovar o contrato com o Atlético. Jorge Marino, empresário do jogador, afirmou que o meia não continuará no alvinegro na próxima temporada. Ele tem vínculo com o Galo até dezembro de 2020.

“Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no [Atlético] Mineiro”, disse Jorge Marino, em entrevista ao Uol Esporte.

O Atlético vinha tentando a renovação de Cazares desde o início da temporada. Com a possível saída, o alvinegro vai buscar reforços para a posição, uma das mais carentes do elenco.

A tendência é de que Cazares permaneça no Atlético até o fim da temporada. O alvinegro não vai liberar o jogador amigavelmente. A única possibilidade de saída do equatoriano antes do fim do contrato é em caso de transferência. Alguns clubes demonstraram interesse pelo meia nos últimos meses.

Jorge Marino afirmou que está procurando ofertas pelo meia, mas afirma que não recebeu nenhuma proposta até o momento. Não há nada, estamos conversando para procurar uma oferta. Não há nada do Corinthians, nem de outra equipe brasileira. O Brasil não tem dinheiro, o presidente de vocês [Jair Bolsonaro] é muito maluco”, concluiu.

Cazares está no Atlético desde 2016. Além das qualidades técnicas, o camisa 10 registrou alguns recordes pelo Galo: é o segundo maior artilheiro estrangeiro do clube, com 41 gols, e também o atleta estrangeiro que mais vestiu a camisa alvinegra (205 jogos).

Tags: galo atlético interiormg mercadobola cazares