Atlético

ATLÉTICO

Atlético faz proposta pelo atacante Marrony, do Vasco

Jogador de 21 anos foi indicado pelo técnico Jorge Sampaoli

postado em 04/06/2020 14:25

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Atlético segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Depois de fechar as contratações de Léo Sena e Alan Franco, o clube tenta aumentar o poder de fogo no ataque. O alvinegro fez uma proposta pelo atacante Marrony, de 21 anos, que pertence ao Vasco.

A informação da proposta foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Superesportes com fontes ligadas à negociação. O jogador é um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

O Atlético já havia tentado a contratação de Marrony no começo do ano, mas as negociações não avançaram na época.

A busca por jogadores de ataque se tornou prioridade no Atlético. Depois de afastar Ricardo Oliveira, Franco Di Santo, Edinho e Clayton, o técnico Sampaoli ficou com poucas peças ofensivas no elenco: Diego Tardelli, Bruno Silva e Savarino.

Na última semana, Marrony concedeu entrevista para a Vasco TV e afirmou que a decisão da transferência fica para a diretoria da equipe carioca.

“Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for para ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser”, disse.

Tags: galo atlético vasco interiormg vascorj mercadobola marrony