Atlético
None

ATLÉTICO

Médico do Atlético diz que Tardelli teve trauma no tornozelo e espera exames para saber gravidade

Atacante se contundiu em jogo-treino contra o América, nesta quarta-feira

postado em 15/07/2020 12:50 / atualizado em 15/07/2020 14:27

(Foto: Reprodução / TV Galo)
O atacante Diego Tardelli saiu do jogo-treino entre Atlético e América (3 a 2), nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, com um trauma no tornozelo direito. O médico Rodrigo Lasmar disso que o jogador passará por exames para saber a gravidade da contusão.
"Diego Tardelli teve um trauma no tornozelo direito, lance importante. Ele não conseguiu continuar no campo. Foi iniciado tratamento com gelo, medicamentos. E agora, no período da tarde, vamos fazer as imagens para diagnosticar o que realmente aconteceu. Descartar uma possível fratura e dar sequência ao que será feito. Importante agora acompanhar um pouco mais, a gente precisa dos exames complementares para que seja feito o diagnóstico para, aí sim, dizer o que ele precisará fazer", frisou Lasmar, em entrevista à TV Galo.

Lisca, técnico do América, viu o lance de perto. Ele explicou o que ocorreu com Diego Tardelli.

"Infelizmente, teve a lesão do Tardelli, ele prendeu o pé na grama bem na nossa frente, que era o que a gente menos queria", disse o treinador americano, em entrevista à TV Coelho

Tardelli começou o jogo-treino no banco. Ele entrou no terceiro tempo da atividade, quando os atletas considerados reservas foram acionados.


Jogo-treino


O Atlético venceu o América por 3 a 2 em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo. Todos os gols foram marcados com os titulares em campo. A atividade foi dividida em quatro tempos de 30 minutos.

Rodolfo abriu o placar para o América no primeiro tempo. No segundo, Marrony empatou. Felipe Augusto fez o segundo do Coelho, mas Marrony voltou a empatar. No fim, Hyoran, de pênalti, deu números finais ao jogo.

Tags: tardelli lesão contusão tornozelo trauma atleticomg