Atlético
None

ATLÉTICO

Destaque em jogo-treino, Marrony vibra com bom começo no Atlético

Atacante fez dois gols contra o América em jogo-treino na Cidade do Galo

postado em 15/07/2020 13:09 / atualizado em 15/07/2020 13:23

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O jovem atacante Marrony, contratado junto ao Vasco durante a paralisação do futebol brasileiro, foi o grande destaque do Atlético na vitória por 3 a 2 sobre o América, em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo. O atacante balançou as redes do Coelho duas vezes e vibrou com o bom começo no clube.



“Fico feliz por estar fazendo dois gols, começando bem. Não só eu, mas todo o time teve um comportamento muito bom, ainda mais no segundo tempo. Fico feliz e, se Deus quiser, possa fazer muito mais gols”, disse Marrony, que atuou por 60 minutos na atividade.

O primeiro gol de Marrony surgiu após jogada de Hyoran. Ele recebeu entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro. Já o segundo foi após passe de Marquinhos dentro da área. Ele dominou e finalizou sem chances para Airton.



Marrony foi escalado como centroavante por Sampaoli no jogo-treino. Ele se movimentou bastante no ataque a apareceu como referência duas vezes para balançar as redes. O jogador acredita que pode evoluir sob comando de Jorge Sampaoli no Atlético e ressaltou a boa adaptação ao clube.

“Costumo falar que tudo é momento, é fase. Minha adaptação está sendo muito boa, no CT, fora do CT. Está me ajudando bastante. Só tenho a evoluir. Só quero pensar mais e mais em estar ajudando e evoluindo sempre”, completou.

Marrony foi comprado pelo Atlético por cerca de R$ 20 milhões junto ao Vasco. O Galo adquiriu 80% dos direitos ecônomicos do jogador de 21 anos.

Tags: galo atlético américa interiormg marrony