Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético divulga detalhe do uniforme que será lançado no domingo

Alvinegro vai fazer lançamento da nova coleção em live na TV Galo, que contará com a participação dos cantores Felipe Hott e Gabi Martins

postado em 17/07/2020 18:12 / atualizado em 17/07/2020 19:08

(Foto: Divulgação/Atlético)

O Atlético divulgou, nesta sexta-feira, um detalhe do uniforme que será lançado no próximo domingo, às 16h, em live na TV Galo. O clube publicou uma imagem no Twitter que mostra o Galo, símbolo da francesa Le Coq Sportif (fornecedora do material esportivo) na cor prata – no ano passado, ele era bordado na cor dourada.

O clube vai apresentar a nova coleção em live que contará com a participação de ídolos e dos cantores Felipe Hott e Gabi Martinsex-participante do Big Brother Brasil.

Além das coleções número 1 e 2, o clube vai lançar um uniforme especial, que será a camisa desenhada pelo torcedor Flávio Markiewicz, escolhida pelos torcedores em votação popular como ‘Manto da Massa’.

O Atlético vendeu mais de 100 mil peças durante o período da promoção e teve arrecadação de R$ 19.316.053,99. Com a ação, o clube conseguiu cerca de 24 mil novas adesões em seu plano de sócio-torcedor.

Tags: galo atlético uniforme interiormg