Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético lança novos uniformes para a temporada 2020; veja fotos

Linha, assinada pela Le Coq Sportif, foi apresentada em transmissão ao vivo

postado em 19/07/2020 18:57 / atualizado em 19/07/2020 19:28

(Foto: Divulgação/TV Galo)

O Atlético divulgou neste domingo os novos uniformes para a temporada 2020. Em evento transmitivo ao vivo pela TV Galo, o clube apresentou as camisas 1 e 2 de jogadores de linha, além de quado modelos de goleiros.

Pelo segundo ano consecutivo, as peças são assinadas e fabricadas pela francesa Le Coq Sportif. Veja fotos na galeria a seguir:


A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la!

A camisa 1, como manda a tradição, é alvinegra, com listras verticais. A 2 é predominantemente branca. Veja todos os detalhes das camisas nos vídeos abaixo (se não aparecerem para você, clique aqui):



O novo uniforme será usado pela primeira vez no próximo domingo (26), quando o Atlético visita o América, no retorno do Campeonato Mineiro após paralisação em função da pandemia do novo coronavírus. As equipes se enfrentam a partir das 16h, no Independência, pela décima rodada da fase classificatória.

As peças estão à venda desde a última terça-feira, pelas Lojas do Galo. O modelo masculino custa R$ 279,99; o feminino, R$ 259,99. No primeiro lote de vendas, as camisas são comercializadas sem as marcas dos patrocinadores. 

Impossibilitado de fazer um evento “tradicional”, o Atlético apostou na live como uma forma de conseguir novos seguidores para as redes sociais. Além da apresentação dos uniformes, a transmissão teve convidados com o objetivo de atrair audiência.

Durante grande parte das mais de duas horas de live, mais de 30 mil pessoas acompanharam ao vivo pelas redes sociais.

Convidados


Jogadores dos times masculino (Guilherme Arana, Junior Alonso, Keno, Marquinhos e Victor) e feminino (Aline Guedes e Emily) participaram da live, assim como ídolos do passado (Éder Aleixo, Reinaldo e Leonardo Silva). O presidente Sérgio Sette Câmara gravou uma mensagem, exibida já no início da transmissão.

Os cantores Felipe Hott e Gabi Martins fizeram shows durante a live. A ex-participante do reality show Big Brother Brasil atraiu uma legião de fãs para o evento.

Gabi Martins havia sido alvo de críticas de parte da torcida alvinegra por já ter cantado o hino do Flamengo. No início da live, ela entoou o hino do Atlético.

Tags: galo uniformes camisas lancamento live atleticomg interiormg futnacional seriea