Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético encerra preparação para semifinal contra América, e Sampaoli ganha opções

Em vantagem, Galo decide vaga na final do Mineiro nesta quarta

postado em 04/08/2020 13:58 / atualizado em 04/08/2020 14:34

(Foto: Bruno Cantini/Atlético )

Na manhã desta terça-feira, o Atlético encerrou a preparação para o clássico decisivo contra o América valendo vaga na final do Campeonato Mineiro. Em atividade na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli contou com novidade em campo e ganhou opções para  a partida de volta pela semifinal do Estadual, marcada para esta quarta-feira, às 21h30, no Independência

Novo reforço do Galo, Mariano participou do treino com o elenco nesta terça-feira. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, ele está regularizado e tem condições de atuar contra o Coelho. Antes da transferência para Belo Horizonte, lateral estava em atividade no Galatasaray, e a condição física não seria problema

O zagueiro Gabriel foi liberado pelo departamento médico nessa segunda e ficou à disposição de Sampaoli. No entanto, ele deve figurar no banco de reservas, já que a dupla titular é Réver e Junior Alonso. O defensor se recuperou de uma lesão no púbis, sofrida no início de julho. 

Outro jogador que volta a ficar disponível no Atlético é o volante Alan Franco, que cumpriu suspensão automática no primeiro clássico contra o América pela semifinal. 

A provável escalação do Atlético para esta quarta tem Rafael; Guga, Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Jair) e Nathan; Savarino, Keno e Marrony. 

Com a vitória por 2 a 1 no clássico de ida pela semifinal, o Atlético conta com a vantagem do empate para chegar à decisão do Mineiro. Uma vitória simples dá a classificação ao América, que fez campanha superior ao Galo na primeira fase. 


Tags: atlético semifinal américa interiormg mineiro2020