Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético e Flamengo são candidatos ao título brasileiro, diz Luxemburgo

Técnico do Palmeiras fez prognóstico para o Campeonato Brasileiro

postado em 10/08/2020 15:32

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo apontou duas equipes como candidatas ao título do Campeonato Brasileiro: o atual campeão Flamengo e o reforçado Atlético, do técnico Jorge Sampaoli.



Em entrevista nesta segunda-feira, o comandante alviverde explicou os motivos para mencionar os clubes carioca e mineiro como favoritos à conquista.

"O Flamengo é candidato, é o atual campeão. O Atlético, em função de só jogar o Brasileiro, contratou bastante jogadores e já está treinando há bastante tempo visando à essa competição, então, com, certeza é um dos candidatos", pontuou.

Luxemburgo, porém, frisou que a definição sobre os times que realmente brigarão pelo título se dará apenas no decorrer da competição.

"Só do meio do campeonato para frente, no segundo ou terceiro terço do campeonato, é que vão começar a surgir aquelas quatro equipes que vão brigar pelo título. A gente espera que o Palmeiras esteja no contexto dessa briga pelo título", completou.

Curiosamente, os times apontados por Luxemburgo como candidatos ao título se enfrentaram logo na primeira rodada da Série A. Nesse domingo, o Atlético derrotou o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã

Tags: galo luxemburgo vanderlei luxemburgo atleticomg interiormg futnacional flamengorj palmeirassp seriea