Atlético
None

ATLÉTICO

Médico do Atlético informa que Nathan tem lesão muscular na coxa esquerda

Exames de imagem confirmam lesão do meia, autor do gol da vitória sobre Corinthians

postado em 13/08/2020 21:10 / atualizado em 13/08/2020 22:12

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, anunciou que o meio-campista Nathan sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral. O jogador já iniciou o tratamento nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O prazo de recuperação não foi divulgado. 

“O jogador Nathan saiu do jogo de ontem se queixando de dores na região posterior da coxa esquerda. Ele realizou exames de imagem que confirmaram lesão muscular no bíceps femoral. O jogador já esteve hoje no CT para iniciar o tratamento. A partir de agora, ele fica sob os cuidados da fisioterapia para que se recupere o mais rápido possível”, declarou o médico, em postagem do Atlético no Twitter, na noite desta quinta. 

Nathan sofreu a lesão na vitória do Atlético sobre o Corinthians, de virada, por 3 a 2, nessa quarta, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Foi dele o gol do triunfo do Galo, em belo chute de fora da área.  

Pouco depois de marcar o gol de fora da área, Nathan arriscou outra finalização de longe, mas mandou para fora. Ele caiu no gramado por conta das dores na coxa. Em seguida, foi substituído por Allan, aos 19 minutos.

Com quatro gols nos sete jogos, Nathan é o artilheiro do Atlético  desde que o técnico Jorge Sampaoli foi contratado e um dos destaques do time desde a retomada do futebol brasileiro. 



Tags: atlético interiormg seriea nathan