Atlético
None

ATLÉTICO

'Voltarei ainda mais forte', diz Nathan, do Atlético, após lesão muscular

Jogador do Galo sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda

postado em 14/08/2020 14:59 / atualizado em 14/08/2020 15:09

O meia Nathan foi às redes sociais para agradecer o apoio dos torcedores atleticanos após a lesão sofrida na vitória sobre o Corinthians, na última quarta-feira, por 3 a 2, no Mineirão. O jogador foi o autor do gol que garantiu o triunfo alvinegro no Gigante da Pampulha.

(Foto: Reprodução)


Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e motivação.. É apenas mais um obstáculo, voltarei ainda mais forte”, disse Nathan em publicação no Instagram.

Nathan sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral (parte posterior da coxa esquerda) em tentativa de finalização contra o Corinthians. O jogador já iniciou o tratamento nessa quinta-feira, na Cidade do Galo. O prazo de recuperação não foi divulgado. 

“O jogador Nathan saiu do jogo de ontem se queixando de dores na região posterior da coxa esquerda. Ele realizou exames de imagem que confirmaram lesão muscular no bíceps femoral. O jogador já esteve hoje no CT para iniciar o tratamento. A partir de agora, ele fica sob os cuidados da fisioterapia para que se recupere o mais rápido possível”, declarou o médico, em postagem do Atlético no Twitter, na noite desta quinta. 

Com quatro gols nos sete jogos, Nathan é o artilheiro do Atlético  desde que o técnico Jorge Sampaoli foi contratado e um dos destaques do time desde a retomada do futebol brasileiro.

Tags: torcida brasileiro lesão agradecimento instagram seriea nathan