Atlético
None

ATLÉTICO

Sasha lamenta derrota do Atlético em sua estreia e foca em final: 'É virar a chave'

Atlético enfrentará o Tombense na quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela decisão do Mineiro

postado em 22/08/2020 23:20 / atualizado em 22/08/2020 23:31

(Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético)
O atacante Eduardo Sasha não teve a estreia que gostaria no Atlético. Ele entrou no lugar de Jair ao longo do jogo e viu o Galo ser derrotado pelo Internacional, seu ex-clube, por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

"Tivemos uma melhora no segundo tempo. O Inter estava bem fechado. Sabíamos que seria difícil, infelizmente não deu. Agora é virar a chave para o Mineiro", disse o jogador.

O Atlético enfrentará o Tombense na quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro. No fim de semana, o clube alvinegro terá folga na tabela do Brasileirão e decidirá o título estadual no segundo confronto, também no Gigante da Pampulha.

"O que vem é mais importante do que passou", analisou o técnico argentino Jorge Sampaoli em relação aos dois tropeços seguidos do Atlético no Brasileirão. Na rodada passada perdeu para o Botafogo por 2 a 1, no Rio de Janeiro.

O clube mineiro parou na terceira colocação com nove pontos e ainda poderá ser ultrapassado no complemento desta quinta rodada do Brasileirão.


Tags: sasha atleticomg internacionalrs seriea