Atlético
None

ATLÉTICO

Onde estão jogadores que participaram de última final do Atlético contra equipe do interior? Veja

Galo superou a Caldense em 2015 e conquistou o título estadual

postado em 26/08/2020 07:40 / atualizado em 26/08/2020 08:55

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
 
Depois de cinco anos, o Atlético volta a decidir o Campeonato Mineiro contra uma equipe do interior. O alvinegro vai enfrentar o Tombense, com dois jogos no Mineirão. O primeiro será na noite desta quarta-feira, às 21h30. 
 
Em 2015, o Galo superou a Caldense na decisão do Estadual. A situação era parecida. Assim como a equipe de Poços de Caldas, o Tombense fez a melhor campanha da primeira fase e jogará por dois empates para conquistar o inédito título.
 
Na final contra a Caldense, o Atlético empatou o primeiro jogo da decisão por 0 a 0, no Mineirão. Na segunda partida, no estádio Melão, em Varginha, o Galo abriu o placar com o Thiago Ribeiro, no início do segundo tempo. A equipe da casa buscou o empate com Luiz Eduardo, mas Jô, aos 32 minutos, quebrou jejum de mais de um ano sem marcar para dar a taça ao clube alvinegro.
 
E onde estão todos os jogadores que participaram das duas partidas decisivas daquele Estadual? O Superesportes mostra na galeria abaixo (se não conseguir ver a galera, clique aqui).
 
 
Escalação do primeiro jogo: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo e Guilherme (Thiago Ribeiro); Luan, Carlos (Sherman Cárdenas) e Lucas Pratto.
 
Escalação do segundo jogo: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos (Jô); Leandro Donizete (Giovanni Augusto), Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Carlos (Thiago Ribeiro) e Lucas Pratto.

Tags: porondeanda