Atlético
None

ATLÉTICO

Igor Rabello celebra vitória do Atlético e brinca sobre mudanças de Sampaoli: 'Nunca sabemos quando vamos jogar'

Galo bateu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, na capital paranaense

postado em 06/09/2020 23:04 / atualizado em 07/09/2020 00:32

(Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético)

No Couto Pereira, o Atlético venceu o Coritiba, neste domingo, por 1 a 0, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se manteve na terceira colocação do torneio com 15 pontos. Segundo o zagueiro Igor Rabello, triunfar fora de casa é muito importante para os times que buscam o título nacional, grande objetivo do Galo na temporada.



Leia também:

“A gente conversou no vestiário: sabemos que é muito importante a vitória fora de casa. Se a gente tem ambição de estar lá na frente e ganhar o título brasileiro lá na frente, esses jogos fora de casa são muito importantes. Então, a gente sabia da importância do jogo. Graças a Deus, a gente saiu com os três pontos daqui”, disse o defensor ao canal Premiere.

Além de celebrar a vitória, Rabello brincou sobre a “incógnita” que são os times de Sampaoli. Frequentemente o treinador argentino modifica a equipe titular, mexendo nos jogadores que começam as partidas e no esquema de jogo. Mesmo assim, destacou o empenho de todos os atletas em buscar uma vaga nos 11 iniciais.

“Dedicação todo dia, muito empenho da equipe. A gente nunca sabe quando vai jogar, sempre tem uma formação nova. Mas todo mundo está bem preparado para desempenhar o melhor futebol”, finalizou.

O Atlético voltará a campo na próxima quarta-feira contra o Santos (7º colocado, com 11 pontos), às 21h30, na Vila Belmiro. Em caso de tropeço de Internacional (líder, com 17) e São Paulo (vice-líder, com 16), o Galo pode assumir a liderança da Série A se bater o Peixe.



Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea