Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético anuncia contratação de Everson e tenta agilizar regularização do goleiro

Jogador de 30 anos assinou com o Galo até dezembro de 2022

postado em 10/09/2020 18:19

(Foto: Reprodução/TV Galo)

O Atlético anunciou a contratação do goleiro Everson, de 30 anos, que pertencia ao Santos. O contrato do novo reforço com o alvinegro vai até dezembro de 2022. O clube agora tenta agilizar a regularização do jogador.

Everson foi contratado a pedido de Jorge Sampaoli, que cobrava a chegada de um goleiro especialista em jogar com os pés. No Galo, ele vai disputar posição com o titular Rafael.

“Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar no Atlético, neste grande projeto. Espero trabalhar, desempenhar meu trabalho e dar alegria ao torcedor atleticano”, disse o novo reforço.

E o goleiro vive a expectativa de vestir a camisa atleticana contra o Red Bull Bragantino, em partida marcada para as 18h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa pela estreia de Everson aumentou após a expulsão do titular Rafael na derrota dessa quarta por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro. Com isso, ele terá de cumprir suspensão no domingo.

Substituto de Rafael, Victor entrou em campo ainda no primeiro tempo e não foi bem: falhou no primeiro gol, marcado por Arthur Gomes, e errou na saída de bola num lance que originou um pênalti, convertido por Marinho.

Tags: galo santos atlético interiormg santossp mercadobola everson