Atlético
None

ATLÉTICO

Ídolos do Atlético, Leandro Donizete e Pierre visitam obras da Arena MRV

Jogadores fizeram história no Galo com vários títulos conquistados na década

postado em 11/09/2020 16:29 / atualizado em 11/09/2020 16:55

(Foto: Divulgação/Arena MRV)

Ídolos da torcida do Atlético, Leandro Donizete e Pierre visitaram as obras da Arena MRV nesta sexta-feira. Os dois, que fizeram história no Galo durante a conquista da Copa Libertadores, em 2013, visitaram o terreno no bairro Califórnia, em Belo Horizonte.

Pierre, que defendeu o Atlético entre 2011 e 2015, afirmou pretende participar da inauguração do novo estádio do Galo, provavelmente em 2022.

“Tudo está ficando maravilhoso, claro que é início de obras, mas a casa do Atlético será extraordinária. Espero estar aqui na inauguração e que traga muitas alegrias a todos os torcedores atleticanos. Está ficando espetacular, vamos sentir o gostinho do que será a arena. Torcemos para que 2022 chega o mais rápido possível para a gente desfrutar de tudo isso aqui”, disse à TV Galo.

Leandro Donizete atuou pelo Galo entre 2012 e 2016. O volante ressaltou a estrutura da Arena MRV e acredita que não terá estádio melhor no país.

“Eu queria estar jogando (no estádio). Estrutura bacana. Espero que a torcida seja bastante feliz aqui, com vários títulos. Estrutura muito boa, de nível europeu. No Brasil, acho que não terá melhor não”.

Veja fotos da Arena MRV (clique aqui se a galeria não aparecer).

Tags: galo atlético pierre interiormg leandro donizete