Atlético
None

ATLÉTICO

Alexandre Mattos lança 'Tudo começa com um sonho', livro sobre bastidores do futebol

Em obra, diretor do Atlético detalha situações vividas em 15 anos de carreira

postado em 15/09/2020 12:14

(Foto: Reprodução/Insperiência)

O diretor de futebol Alexandre Mattos lançou, nesta terça-feira, o livro "Tudo começa com um sonho". Na obra, o dirigente detalha os 15 anos de carreira na gestão do futebol, com passagens sobre todos os clubes em que trabalhou: América, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético.

Mattos foi a São Paulo lançar o livro. Na capital paulista, participou de uma entrevista, transmitida ao vivo, e falou sobre o conteúdo da obra de mais de 200 páginas.

“Passei por uma série de bastidores, querendo mostrar, de maneira bem tranquila, sem exposição desnecessária de pessoas, que são seres humanos, algumas situações para as pessoas que têm curiosidade entenderem o que é o dia a dia, o que é uma conquista, o que é uma contratação, o que é uma negociação de venda”, contou.

“O livro foi um sonho desde o início de carreira. Esta profissão cria muitos aprendizados na vida de um profissional. Colocar no papel algumas experiências... Não poderia ter tido um título diferente ao concluir o projeto, que me deixou muito satisfeito”, disse o dirigente.

Tudo começa com um sonho

Autor: Alexandre Mattos
Número de páginas: 232
Ano de publicação: 2020
Preço: R$ 59,90
À venda na Amazon e em algumas livrarias

Tags: galo livro mattos alexandre mattos atleticomg interiormg futnacional seriea