Atlético
None

ATLÉTICO

Keno comemora hat-trick fundamental para Atlético assumir a liderança do Brasileiro

Com três gols, camisa 11 foi o destaque na vitória sobre o Atlético-GO

postado em 19/09/2020 23:48 / atualizado em 20/09/2020 14:19

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Depois de começo com muita oscilação, Keno justificou sua contratação pelo Atlético ao ser protagonista na vitória de virada sobre o Atlético-GO, por 4 a 3, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adquirido por R$ 12 milhões ao Pyramids, do Egito, o atacante de 30 anos anotou seu primeiro hat-trick pela equipe e chegou a quatro gols em 15 jogos com a camisa alvinegra.


O primeiro gol de Keno neste sábado, aos 8min da etapa final, colocou o Galo em igualdade com o Dragão: 1 a 1. Ele cobrou pênalti na “bochecha” da rede, ao lado esquerdo do goleiro Jean, que até caiu na direção correta, mas não alcançou a bola.

O segundo tento do camisa 11, aos 20min, veio em uma finalização sutil no canto superior direito. Já o terceiro, aos 33min, foi em um cabeceio forte, após cruzamento preciso de Mariano. Em lance anterior, Keno havia carimbado a redonda no travessão em arremate de média distância.

Em entrevista ao SporTV após o jogo, Keno comemorou tanto a noite de artilheiro quanto o resultado que colocou o Galo na primeira colocação do Brasileirão, com 21 pontos (7 vitórias e 3 derrotas) - uma partida a menos que o vice-líder, Internacional (20), derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0, no Castelão.

“Acho que temos que valorizar essa vitória importante. Seria um jogo muito difícil para nossa equipe. mas nos esforçamos o tempo todo, não deixamos de correr. Fico feliz pelos gols, mas estamos mais felizes pelos três pontos. Temos que pontuar sempre no Campeonato Brasileiro, um campeonato muito difícil”.

 

O Galo volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, 26, às 21h, contra o Grêmio, no Mineirão. Em seguida, mais um compromisso no Gigante da Pampulha, diante do Vasco, no dia 4 de outubro (domingo), às 20h30.

Leia também: 

Tags: atacante Atlético interiormg futnacional seriea Keno