Atlético
None

ATLÉTICO

Convocados têm datas de retorno marcadas e ficam à disposição do Atlético para jogo com o Bahia

Primeiro a chegar será o zagueiro paraguaio Junior Alonso

postado em 13/10/2020 10:55

(Foto: Divulgação/Seleção Paraguaia)

O zagueiro paraguaio Junior Alonso, o meio-campista equatoriano Alan Franco e o atacante venezuelano Savarino têm datas marcadas para o retorno à Cidade do Galo. Os três desfalcaram o Atlético nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro por terem sido convocados para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Alonso chega a Belo Horizonte na noite desta quarta-feira. Na quinta, será a vez de Alan Franco. O último a desembarcar na capital mineira será Savarino, com retorno marcado apenas para sexta. Os três estarão à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a partida da próxima segunda, às 20h, contra o Bahia, na Fonte Nova, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético ficou sem os convocados na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na última quarta-feira, e na vitória por 3 a 0 diante do Goiás, no sábado. Eles também serão desfalques no jogo desta quarta, contra o Fluminense. A bola rola às 21h30, no Mineirão, pela 16ª rodada da Série A. O Galo é líder da competição, com 30 pontos ganhos - dois a mais que o segundo colocado Internacional.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea