Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético acerta com nova patrocinadora, que ocupará região 'nobre' do uniforme; veja foto

Contrato com a Premium Saúde vale por dois anos

postado em 15/10/2020 18:00

(Foto: Divulgação/Atlético)

O Atlético anunciou, na tarde desta quinta-feira, a Premium Saúde como nova patrocinadora. A marca da empresa ocupará uma região nobre da camisa alvinegra: entre o escudo e a logo da Le Coq Sportif, responsável por produzir o material esportivo do clube. O contrato valerá por dois anos.

Veja na imagem a seguir como ficará a camisa do Atlético com a nova patrocinadora, que tem como negócio o gerenciamento de planos de saúde e odontológico:

(Foto: Divulgação/Atlético)


A nova versão da camisa atleticana estreará na próxima segunda-feira, às 20h, no jogo contra o Bahia. As equipes se enfrentam no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gerente de patrocínios do clube alvinegro, Pedro Melo comemorou o acordo: “A marca Atlético é muito forte e está cada vez mais em evidência, por isso, o clube atrai grandes patrocinadores como a Premium Saúde. Tenho certeza que essa parceria será mais um case de sucesso”, disse.

Superintendente comercial e de marketing da empresa, Marcela Meneses projetou parcerias para além do patrocínio. "Ter a marca da Premium Saúde associada a um dos maiores times do Brasil é uma das grandes conquistas em 2020. Aproveitamos essa oportunidade para apoiar o Galo nesse momento tão importante e fortalecer a marca do plano de saúde amigo. Temos certeza que essa parceria irá muito além do patrocínio, com muitas vantagens e uma nova forma de cuidado para a torcida. A paixão pelo clube agora também é nossa: vamos vibrar do jeito certo: com saúde e amor pelo Galo", disse.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea