Atlético
None

ATLÉTICO

Nathan lamenta chances perdidas pelo Atlético e erros repetidos em contra-ataques rivais

'Não conseguimos matar o jogo', disse o meia, sobre o revés para o Bahia

postado em 19/10/2020 22:25

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Mais uma vez, o Atlético teve a bola por mais tempo, criou boas oportunidades e... sofreu com os contra-ataques. Após abrir o placar na noite desta segunda-feira, o time alvinegro sofreu um ‘apagão’ em Pituaçu e perdeu por 3 a 1 para o Bahia, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Assim como foi nas derrotas para Botafogo (2 a 1), Santos (3 a 1) e Fortaleza (2 a 1) e mesmo em partidas que o Atlético não perdeu, como contra Fluminense (1 a 1) e Corinthians (3 a 2), o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli ficou vulnerável aos contragolpes rivais. Assim saíram os dois gols de Gilberto em Salvador.

Questionado sobre o desempenho do time, o meia Nathan lamentou tanto as chances perdidas, quanto as dificuldades de parar os contra-ataques do Bahia. “A gente sabe que os times normalmente estão vindo um pouco recuados. A gente tem que tomar muito cuidado com os contra-ataques. Não conseguimos matar o jogo. Tivemos chances. Infelizmente, futebol é assim e acabou punindo a gente. Agora, é erguer a cabeça, continuar trabalhando e tentar se manter o mais alto possível na tabela”, pontuou, ao Premiere.

Com o resultado em Salvador, o Atlético cai da primeira para a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos - três a menos que o líder Internacional e o segundo colocado Flamengo. O time alvinegro tem um jogo a menos que os adversários. Sampaoli terá quase uma semana para corrigir os erros até o jogo contra o Sport, marcado para 21h do próximo sábado, no Mineirão, pela 18ª rodada.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea nathan bahiaba