Atlético
None

ATLÉTICO

Delegação do Atlético é recebida com protesto de organizada em aeroporto

Lateral-direito Guga foi um dos mais criticados após derrota para o Palmeiras

postado em 03/11/2020 10:07 / atualizado em 03/11/2020 10:26

(Foto: Reprodução/Instagram @josias84sg)

Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras em São Paulo, os jogadores do Atlético foram recebidos com protesto em Belo Horizonte. No fim da noite dessa segunda-feira, integrantes da torcida organizada Galoucura foram ao Aeroporto Internacional de Confins para cobrar o time, que está há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

 
Imagens compartilhadas por alguns dos torcedores que foram ao desembarque da delegação mostram que o lateral-direito Guga foi um dos principais alvos das críticas. Após a derrota, o jovem de 22 anos foi bastante questionado nas redes sociais principalmente por não acompanhar na marcação o atacante Wesley no lance que originou o terceiro gol palmeirense no Allianz Parque.

Outro jogador muito criticado foi o goleiro Everson, homem de confiança do técnico Jorge Sampaoli. A torcida pede a volta do reserva Rafael à titularidade.

Os gritos de protesto também foram direcionados ao elenco como um todo. Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos da Série A, o Atlético não apenas perdeu a liderança, como viu Internacional e Flamengo abrirem vantagem de três pontos. O time alvinegro, porém, tem uma partida a menos que os rivais.

Depois do revés para o Palmeiras, o Atlético inicia a preparação para encarar o Flamengo. As equipes se enfrentam a partir das 18h15 do próximo domingo, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro - a primeira do returno.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea