Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético recebe R$ 1 milhão após torcida abrir 50 mil contas em banco digital

'Desafio' lançado em julho foi concluído na manhã desta terça-feira

postado em 03/11/2020 10:31 / atualizado em 04/11/2020 14:08

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O Atlético recebeu R$ 1 milhão de bônus após a torcida alvinegra alcançar a marca de 50 mil contas digitais abertas no banco digital Galo Bmg.

A empresa, que tem a marca exibida no espaço mais nobre da camisa de jogo do Galo, lançou, em julho, o desafio de alcançar essa marca. O número foi atingido na manhã desta terça-feira.

Coube a dois atleticanos correntistas o papel de entregar o cheque ao clube. Escolhidos em sorteio, Frederico Neves e Camila Oscar - que são sócios do Atlético - visitaram as obras da Arena MRV, fizeram um tour pelo Centro de Experiências e receberam camisas alvinegras.

Durante o passeio, receberam o cheque das mãos do ídolo Reinaldo, maior artilheiro da história alvinegra, e o repassaram ao Galo Doido.

Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara comemorou a marca, o bônus financeiro e a parceria com o banco. “O Banco Bmg é nosso parceiro e o Galo Bmg é uma forma importante que o torcedor tem de ajudar o clube e ainda aproveitar uma conta repleta de benefícios. Essas 50 mil contas provam, mais uma vez, a força da torcida do Atlético, disse.

Além do bônus financeiro ao clube, a ação para incrementar a quantidade de correntistas no banco digital fez com que uma antiga demanda da torcida fosse atendida: a mudança da cor na logo do Bmg no uniforme atleticano. A tradicional cor laranja foi substituída pelo alvinegro, em agosto.

Tags: galo bmg atleticomg interiormg futnacional seriea