Atlético
None

ATLÉTICO

O '10' em ação: veja como foi o primeiro treino de Vargas no Atlético

Reforço alvinegro foi a campo e fez trabalhos com bola nesta segunda

postado em 09/11/2020 16:14 / atualizado em 09/11/2020 16:16

Contratado pelo Atlético na última sexta-feira, Eduardo Vargas chegou a Belo Horizonte no sábado, viu o time golear o Flamengo no domingo e treinou pela primeira vez com os novos companheiros nesta segunda-feira. Veja imagens da atividade, realizada na Cidade do Galo, na galeria de fotos acima (se as imagens não aparecerem para você, clique aqui para acessá-las!).

Os treinos do Atlético não têm recebido jornalistas desde a segunda quinzena de março, quando as medidas de isolamento social decorrentes da pandemia do novo coronavírus começaram a ser implementadas. Porém, é possível ver, pelas imagens divulgadas pelo clube nas redes sociais, que o novo camisa 10 atleticano foi a campo e trabalhou com o restante do elenco.

A última partida realizada pelo atacante chileno foi em 24 de outubro, quando defendeu o Tigres no empate por 1 a 1 com o Juárez, pelo Campeonato Mexicano. O jogador de 30 anos estava treinando normalmente no antigo clube e, por isso, não deve ter problemas físicos para estrear pelo Atlético. Para jogar, porém, ainda depende da regularização de seu registro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Se tudo sair como o planejado, Vargas deve ser reforço para o técnico Jorge Sampaoli já na partida contra o Corinthians. As equipes se enfrentam no próximo sábado, a partir das 19h, na Neoquímica Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro - a segunda do returno. O Atlético ocupa a segunda colocação, com 35 pontos ganhos - um a menos que o líder Internacional, que soma um jogo a mais.



(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

 

Tags: galo vargas atleticomg interiormg futnacional seriea