Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: candidato da situação, Sérgio Coelho recebe apoio da Galoucura

Nos últimos dias, provável próximo presidente alvinegro se reuniu com conselheiros influentes e integrantes da torcida organizada

(Foto: Reprodução)

A pouco mais de 20 dias da eleição presidencial no Atlético, o candidato da situação, Sérgio Coelho, se movimenta nos bastidores para conseguir apoio de diversos setores ligados ao clube. Nesta semana, reuniu-se com o presidente da torcida organizada Galoucura, Josimar Júnior.

No encontro, realizado num restaurante de Belo Horizonte, o candidato apresentou as propostas para o próximo triênio e deixou clara a intenção de se aproximar da organizada. Em troca, recebeu o apoio dos líderes da Galoucura.

Além de Josimar, esteve no encontro o vereador de Belo Horizonte César Gordin (Pros), com histórico ligado à organizada.

Sérgio Coelho foi escolhido como candidato pelo grupo de empresários que lidera o grupo da situação no Atlético: Rubens Menin (MRV), Rafael Menin (MRV), Ricardo Guimarães (BMG) e Renato Salvador (Materdei).

A ideia é que ele consiga unir o clube e findar uma disputa política interna, que se agravou com a rivalidade entre o atual presidente, Sérgio Sette Câmara, e o prefeito de Belo Horizonte e ex-mandatário alvinegro, Alexandre Kalil (PSD).

Nesse sentido, o grupo da situação deseja que a eleição tenha candidato único, como forma de unificar o Conselho Deliberativo. Para isso, Sérgio Coelho conversou também com Fabiano Cazeca, que surgia como possível adversário no pleito atleticano, mas deixou claro que não concorrerá.

O prazo para inscrição de chapa à eleição presidencial no Atlético se encerra em 26 de novembro. O pleito está agendado para 11 de dezembro, sexta-fera, das 8h às 17h, no auditório do Clube Labareda, no bairro Itapoã, Região da Pampulha.

Tags: galo galoucura atleticomg interiormg futnacional seriea sergio coelho