Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Sérgio Coelho confirma intenção de renovar com Sampaoli

Em nota encaminhada à imprensa, candidato reforçou desejo de ampliar contrato com o treinador argentino até o final de 2022

postado em 25/11/2020 20:44

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Provável próximo presidente do Atlético, o empresário Sérgio Coelho confirmou a intenção de renovar o contrato com o técnico Jorge Sampaoli até o fim de 2022. O vínculo atual entre treinador e clube vale até dezembro de 2021.

Em nota encaminhada à imprensa (leia na íntegra ao fim do texto), o candidato afirmou que a "intenção, se eleito, e tão logo tome posse, é a de chamar o técnico Sampaoli para discutir a extensão do seu vínculo com o clube até o final de 2022".

Não é novidade a intenção de Sérgio Coelho manter a atual comissão técnica. Na última semana, o candidato - que deve ser o único concorrente no pleito do próximo dia 11 - discutiu o tema com o grupo de empresários que auxilia financeira e administrativamente o Atlético: Rafael Menin (MRV), Rubens Menin (MRV), Ricardo Guimarães (BMG) e Renato Salvador (Materdei).

Após o encontro virtual com o candidato, os investidores manifestaram a intenção de ampliar o contrato ao próprio Sampaoli.

Nota de Sérgio Coelho à imprensa


O candidato à presidência do Galo, Clube Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, afirma que, caso eleito no próximo dia 11 de dezembro, assume com compromisso de manter o contrato pactuado pela atual diretoria com o técnico Jorge Sampaoli e sua comissão.

Sérgio Coelho ressalta que sua intenção, se eleito, e tão logo tome posse, é a de chamar o técnico Sampaoli para discutir a extensão do seu vínculo com o Clube até o final de 2022.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional sampaoli seriea