Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético e Sette Câmara 'zoam' Flamengo por eliminação na Libertadores

Apontado como favorito, time rubro-negro caiu contra o Racing, no Maracanã

postado em 02/12/2020 13:38 / atualizado em 02/12/2020 13:43

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Os perfis oficiais no Twitter do Atlético e do presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara, ‘zoaram’ o Flamengo pela eliminação na Copa Libertadores. Nessa terça-feira, o time rubro-negro caiu nos pênaltis para o Racing, no Maracanã, nas oitavas de final da competição continental.

Atlético e Sette Câmara compartilharam um vídeo publicado por Alex Domingos, torcedor alvinegro que faz sucesso nas redes sociais com conteúdos humorísticos. Nele, o atleticano tira sarro do Flamengo ao som da música ‘Aquele Abraço’, lançada em 1969 pelo cantor e compositor Gilberto Gil.

Há um verso da canção que diz: ‘Alô, torcida do Flamengo: aquele abraço!’. É justamente esse o trecho reproduzido - e cantado - por Alex. Assista ao vídeo a seguir:

Apontado como um dos principais candidatos ao título da Libertadores, o atual campeão Flamengo foi eliminado pelo Racing após empates por 1 a 1 em Buenos Aires e no Rio de Janeiro. Nos pênaltis, os argentinos venceram por 5 a 3, em disputa marcada por cobrança desperdiçada do volante Willian Arão - que havia feito o gol de empate.

Eliminado na Libertadores e na Copa do Brasil (nas quartas de final, pelo São Paulo), o Flamengo agora concentra todas as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. A competição nacional também é o único foco do Atlético até o fim da temporada.

O time alvinegro lidera a competição, com 42 pontos - um à frente do vice-líder São Paulo e três a mais que o terceiro colocado Flamengo. Os paulistas, porém, têm dois jogos a menos que o Atlético; os cariocas, um.

Tags: galo racing atleticomg interiormg futnacional flamengorj seriea