Atlético
None

ATLÉTICO

Sette Câmara cita seis jogadores do Atlético que, para ele, valem mais de 10 milhões de euros

Presidente listou jovens atletas com potencial de venda no atual elenco

postado em 03/12/2020 12:56

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O presidente Sérgio Sette Câmara fez uma avaliação do atual elenco do Atlético e mencionou seis jovens jogadores que, no entendimento dele, podem ser vendidos por mais de 10 milhões de euros (R$ 62,5 milhões na cotação atual).

Foram listados o lateral-direito Guga (22 anos), o zagueiro Igor Rabello (25), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (23), o volante Allan (23), o meio-campista Alan Franco (22) e o atacante Savarino (24).

“Neste elenco de hoje, ali a gente vai ter condição de fazer muita negociação boa, porque tem muito jogador se destacando. Jogadores novos, com perfil de Europa: Guga, Igor (Rabello), (Guilherme) Arana, Savarino, Alan Franco, o próprio Allan... É muita gente aí para falar em números de 10 milhões de euros para cima. O que significa que os investimentos foram feitos de forma correta e vão trazer retorno”, disse Sette Câmara, em entrevista à Rádio da Massa nesta quinta-feira.

Além deles, outros jogadores do Atlético são vistos com bom potencial de mercado pela diretoria, como os meio-campistas Matías Zaracho (22 anos) e Nathan (24), além dos jovens atacantes Marquinhos (21) e Sávio (16).

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional sette camara mercadobola