Atlético
None

ATLÉTICO

Arana elogia chegada de Caetano ao Atlético: 'Nome muito forte no mercado'

Lateral-esquerdo conversou com Réver sobre o novo diretor alvinegro

postado em 07/01/2021 10:49 / atualizado em 07/01/2021 17:11

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Contratado pelo Atlético nessa quarta-feira, o diretor de futebol Rodrigo Caetano conheceu o elenco na manhã desta quinta, na Cidade do Galo. Antes desse encontro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana rasgou elogios ao novo dirigente alvinegro.


“É um nome muito forte no mercado. Perguntei ao Réver, que já trabalhou com ele e falou muito bem. Não o conheço pessoalmente, porém desejo toda a sorte. Que ele possa fazer um excelente trabalho e nos ajudar aqui dentro do Atlético”, disse, em entrevista coletiva.

Guilherme Arana foi um dos jogadores a enviar mensagem de agradecimento ao ex-diretor de futebol alvinegro, Alexandre Mattos, demitido na última segunda.

“Agradecemos este período em que esteve com a gente. Deus abençoe sua caminhada. Grande abraço”, enviou o lateral-esquerdo. A mensagem foi publicada no grupo dos jogadores no WhatsApp e compartilhada por Mattos nas redes sociais.

Para Arana, a mentalidade do elenco alvinegro permanece a mesma apesar da mudança no departamento de futebol. “Não muda em nada, nosso pensamento é o mesmo, em busca do título (brasileiro). Esse é o nosso pensamento, o pensamento do grupo. E ele (Caetano) chegou para somar e nos ajudar”, pontuou.

Em busca do título, o Atlético é vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos - sete atrás do primeiro colocado São Paulo, que disputou uma partida a mais.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea guilherme arana