Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: 'Hulk' invade a Praça Sete, em BH, e arranca risadas; veja vídeo

Boneco do personagem dos filmes vestiu a camisa do Galo e desfilou pelas ruas do Centro de BH; ação foi patrocinada por um shopping popular

postado em 03/02/2021 16:55 / atualizado em 03/02/2021 18:21

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Enquanto a torcida alvinegra aguarda ansiosamente pela chegada do atacante Hulk a Belo Horizonte, o personagem dos filmes já apareceu na Região Central da capital mineira. Um boneco, vestido com a camisa do Atlético, foi o centro das atenções na Praça Sete, na manhã desta quarta-feira, e arrancou boas risadas do público. 
 
O vídeo do personagem andando pela Praça Sete viralizou nas redes sociais e caiu nas graças dos torcedores do Galo
 
 
 
A ação foi patrocinada por um shopping popular de BH. Embora o estabelecimento não tenha nenhum vínculo com o Atlético, usou a imagem do clube para promover a jogada de marketing. 

A contratação do atacante Hulk, de 34 anos, foi anunciada pelo clube na última sexta-feira (29). O jogador é aguardado ainda nesta quarta em BH. A sua chegada está prevista para as 18h, no Aeroporto de Confins. O personagem que estava na Praça Sete já chegou ao local para receber o novo atacante alvinegro.
 


O Atlético informou que o atleta passará por exames médicos e avaliações durante esta quinta-feira e será apresentado oficialmente na sexta-feira (5), às 9h30, em coletiva virtual de imprensa, na Cidade do Galo.

Tags: atleticomg interiormg futnacional