Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk em ação: veja como foi o primeiro treino do novo astro do Atlético

Jogador participou de atividade com bola na Cidade do Galo

postado em 05/02/2021 16:20 / atualizado em 05/02/2021 16:41

(Foto: Divulgação/ Atlético)
Apresentado pelo Atlético na manhã desta sexta-feira (5), o atacante Hulk participou do treinamento na Cidade do Galo. O jogador trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros de clube, sob a supervisão do técnico argentino Jorge Sampaoli. Veja como foi a atividade na galeria de fotos a seguir:


O treinamento desta sexta-feira foi o primeiro depois da derrota de quarta para o Goiás, por 1 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk foi a campo e trabalhou com bola com os jogadores que não foram titulares na Serrinha.

Aqueles que iniciaram a partida em Goiânia fizeram trabalhos regenerativos, como mostram as imagens divulgadas pelo clube. Eles devem voltar ao gramado na atividade marcada para 10h deste sábado.

Bem fisicamente


Hulk, de 34 anos, foi contratado pelo Galo na última sexta-feira (29). O atacante estava de férias desde que deixou o futebol chinês, em dezembro. Na Paraíba, onde estava antes de chegar a Belo Horizonte, ele vinha fazendo treinamento sob orientações de um personal trainer que contratou. Por isso, está bem fisicamente e já conseguiu treinar com os companheiros nesta sexta.

Apesar de ter fechado com o Atlético ainda em janeiro, Hulk só poderá ser inscrito e estrear pelo Alvinegro em fevereiro, ao fim da atual temporada. O último jogo do Campeonato Brasileiro está agendado para o próximo dia 24, uma quarta-feira.

Hulk, então, poderia ter condições de estrear no fim de semana seguinte, quando começa o Campeonato Mineiro. Na primeira rodada do Estadual, o Atlético enfrentará a URT, em casa.

Para a partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético também não contará com a presença do atacante Keno, que segue em recuperação de uma luxação no cotovelo esquerdo. 

O Atlético está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, seis a menos que o Internacional – líder do campeonato. O Fluminense ocupa o quinto lugar, com 56 pontos.

Tags: galo hulk atleticomg interiormg futnacional seriea